terça-feira, 31 de maio de 2011

Color Block

Pois bem, Color Block nada mais é que uma mesclagem de cores sólidas em um mesmo look, traduzindo bem ao pé da letra para o português, significa cores em bloco.













Beijos!!!!!




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Loja Marikitta Lafaiete !!!

Olá meninas, breve fotos dos maravilhosos looks da semana, mas voltando ao foco, como temos muitos acessos do mundo inteiro, tem gente que não conhece as lojas fisícas, por isso, esta semana vou mostrar um pouquinho dos detalhes de cada loja, hoje é a da Lafaiete, e depois mostrarei a da Fiusa, espero que gostem !!!







Beijinhos, e até o próximo post...


domingo, 22 de maio de 2011

Floral !!!

Flores sim, mesmo no inverno..é isto aí, podemos usar um cardigã, ou uma camisa, alguma peça que alegre e de um up na produção !!!




Beijos,

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Couro + Pêlo !!!

Como diz Andreia, este look eu usaria fácil rsrsrsrsrs, além de ficar super por dentro da moda da aquela aquecida para o frio de Ribs...as lojas estão cheias de opções em shorts de couro e coletes de pêlos, então aproveitem  !!!


 




Beijos,


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais Animal Print !!!

Que só está dando onças por aí nesta coleção, todo mundo já sabe, mas que podemos usar de diversas formas é o que vamos mostrar, você tem um básico vestido longo preto, para mudar e ficar linda arrasando e ainda por cima, seguindo uma super tendência é só colocar um cardigã + um cinto pronto!!! você fica linda em segundos...












a Marcelle arrasou neste look, gostaram ???
Beijinhos,

Look do Dia !!!

Os florais continuam com tudo no inverno, e vamos ainda usar muito no próximo verão, para os dias mais fresquinhos vale a pena usar com um blaizer além de ficar super estiloso, aquece...








e ai gostaram ???
Beijos,



sábado, 14 de maio de 2011

Animal Print !!!

Este vestido de um ombro só fica maraaaa é uma opção de um colorido a mais nas onças da estação...










beijos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colete camisa!!!

Ta aí, uma opção de camisa que fica linda, pode usar com colete é só dar um nozinho em cada ponta da camisa que fica um show...




Beijos,


Chamois !!!

Saia de coração + camisa de chamois, fica um look muito charmoso para desfilar por aí !!!




Beijos,

terça-feira, 10 de maio de 2011

Red!!!!


Olá meninas, hoje o post mostra várias peças no tom red, item obrigatório nesta estação, além de dar um colorido a mais no visual, temos várias opções na loja passem e aproveitem...Beijos!








Beijos,


domingo, 8 de maio de 2011

Looks Only!!!!

Olá meninas, segue algumas das sugestões e opções que a Marikitta tem para deixar você deslumbrante e antenada, para arrasar na festa de sábado, a loja esta repleta de novidades, esperamos vocês na duas unidades




















Beijos,

quarta-feira, 4 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mulher Chic !!!


Esta semana começa cheia de novidades, os looks vão ser arrasadores , todo dia postagens de peças novas e maravilhosas, este look então nem se fala, toda mulher chic precisa ter, um comprimento midi que alonga além de deixar muito elegante!!!





Beijos,

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Look do Dia

Hey Girls,o Look de hoje é Deuso!!!!!E bem a cara desse Inverno....renda e red couro!!!rss











Beijos!!!