quinta-feira, 7 de abril de 2011

Concurso Cultural Marikitta

Para comemorar a chegada da nova temporada, nada mais justo do que presentear as nossas clientes, amigas, leitoras com uma daquelas peças maraaa aqui da loja e para que isso aconteça :  
   vamos fazer a escolha da melhor frase  "Porque amo a Marikitta"
       e a felizarda premiada, sairá por aí desfilando. Para participar comente a sua frase. O concurso
       se encerrará dia 15/04/2011 (sexta-feira). E o nome da escolhida revelaremos aqui no blog no mesmo
       dia.

       Então vamos, corram, estamos esperando o seu comentário...




            O Prêmio será este colete de pêlos fake maravilhoso da nova coleção!!!





Beijos,Comentem!!!!!!!

11 comentários:

  1. Porque eu AMO a Marikitta??
    Fááácil, porque eu realmente AMO a Marikitta!! Porque tem duas lojas em pontos estratégicos na minha vida, uma perto do trabalho e outra perto de casa. Porque não tem uma peça da loja que não se encaixa no meu gosto. Porque a equipe toda são umas fofuras e super atenciosas. Porque eu indico pra todo mundo. Porque todo mundo fala que tudo é a minha cara. Porque eu preciso desse colete urgente!!!!

    Resumindo, eu AMO a Marikitta né gente!!
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Porque eu amo a marikitta?
    É simples, porque tudo o que há de novidades no mundo fashion eu encontro lá,só que de uma maneira fácil e acessível, sem que eu precise brigar com o cartão de crédito ou ter que enfrentar uma ponte aérea!

    ResponderExcluir
  3. Amo a MArikitta porque está sempre antenada com as tendências fashions!!

    Parabéns pelo blog.

    Você me conquistou com esse post e por isso me tornei sua seguidora! Tbm tenho um blog, o BLOG DA GLOSS e uma loja que leva o mesmo nome. No blog é possível encontrar tendências em moda, roupas e acessórios, esmalte da semana, look do dia, entre outras coisas. Aguardo sua visita. www.blogdagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Porque amo a Marikitta ?
    Porque além de roupas maravilhosas que se encaixa muito bem em qualquer gosto e estilo , tem ótimas promoções e preçinhos que encaixam no bolso.

    ResponderExcluir
  6. Amooo pq se resume ao mundo fashion!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo a Mariquita porque lá não encontro apenas roupas e acessórios, encontro personalidade e muito além disso! Com ela minha beleza é tamanho GG, posso DESFILAR bom-humor e elegância ao mesmo tempo e ter sempre um sorriso enorme ESTAMPADO no rosto! Amo a Mariquita por ter uma COLEÇÃO de criatividade e inovação para me inspirar, e por seguir uma única TENDÊNCIA: a de nos tornar únicas, sempre com muito ESTILO!

    deborah thais
    deborahtemsorte arroba gmail ponto com
    Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  8. amo a marikitta,porque ela consegue resumir todo mundo fashion em suas peças,sempre moderninhas e que fazem sucesso onde quer que eu vá!além das vendedoras simpáticas sempre dispostas a ajudar na escolha do melhor look..a única que não gosta muito é minha mãe,tadinha!a fatura do cartão no final do mês vem bombando,culpa das meninas aí da loja,que sempre acabam empurrando uma peça a mais!hahaha
    sem falar do blog,que sempre nos dá mais inspiração na hora de compor o look ne?

    kahvasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Porque amo a Marikitta ?
    Além de uma loja super cute , com peças super legais e na moda , tem vendedoras simpáticas que entendem o seu estilo , a Marikitta além de tudo tem um blog super bacana que cada dia tem um post novo e pra finalizar tem preçinhos que cabem no bolso (:

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Marikitta, porque vejo as Blogueiras mais tops usando, e não tenho nem um cintinho pra chamar de meu....procurava por todos os lados "quem é essa Marikitta que empresta essas roupas incríveis" a minha primeira paixão foi um cinto lindo que estava na cintura de uma delas...AMOR QUE NÃO SE MEDE...

    bjKINHA... E uma Vida Linda.

    ResponderExcluir
  11. Porque além de ter várias peças lindas e fashionistas, os preços são amigos!! \o/
    O único problema é escolher o que levar, para nos livrar desse dilema, facilitar a nossa vida sem ter que sair experimentando a loja inteira, eis que surge o Blog para a felicidade de todas e é por isso q eu ღ AMO A MARIKITTA ღ
    sempre com um diferencial...
    ... o que é belo é belo e pronto,
    simples assim!

    bru-s-s@hotmail.com

    ResponderExcluir